POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

 

Para realizar a troca/devolução, o cliente deverá obrigatoriamente enviar um e-mail para [email protected], informando seu nome, a peça, data da compra e número do pedido. O prazo para resposta do email é de até 2 dias úteis;

  • Os clientes Viv's Clothes tem até 7 dias corridos, após o recebimento para fazer o pedido, passado esse prazo a troca/devolução não será realizada;

  • Apenas 01 (uma) troca a cada compra pode ser realizada;

  • Peças em Promoção, Liquidação ,Bazar, Black November e/ou peças com algum Desconto diferenciado, NÃO estão sujeitas a troca/devolução;

  • NÃO realizamos TROCAS/DEVOLUÇÃO de peças que foram encomendadas e/ou reservadas além do mês vigente,

  • Após o envio da peça, a mesma será avaliada por nossa equipe em até 5 dias úteis e não poderá ter indícios de uso, odores, sem ajustes e deve estar com etiqueta e embalagem originais. O não cumprimento de quaisquer desses itens, resultará no cancelamento da troca/devolução e a peça ficará aguardando pagamento de frete para ser reenviada;

  • Após avaliação da peça, em caso de troca , o valor referente a mesma será disponibilizado ao cliente que poderá realizar a escolha de outra peça de sua preferência dentre as opções disponíveis em estoque. Em caso da nova peça ser de maior valor, deverá ser paga a diferença. O valor será disponibilizado em forma de cupom de desconto para ser utilizado aqui em nosso site em até 60 dias corridos;

  • Em caso de devolução o valor referente a peça será devolvido no mesmo método de pagamento escolhido no ato de sua compra em até 15 dias úteis após a peça ter sido avaliada e liberada pelo setor responsável, e os valores de frete serão descontados do valor a ser devolvido, uma vez que o serviço de envio e entrega é terceirizado e após a execução do serviço (entrega da peça) não é possível reaver os valores.  

  • Todos os custos de envio (fretes) são de responsabilidade do cliente, pois não possuimos serviço de código reverso, uma vez que este é disponível para empresas com contrato com os Correios, e não o possuímos, pois utilizamos outras transportadoras de modo a oferecer sempre o frete mais competitivo para nossas clientes.

  • Produtos que forem enviados sem autorização prévia, serão recusados automaticamente e devolvidos ao remetente.